top of page

6 DIAS SEM ENERGIA TOTAL ? SERÁ ?


VOCÊ SABIA ?

O NOSSO SOL É UMA ESTRELA FORMADA POR ÁTOMOS DE HIDROGÊNIO, que VIVEM EM CONSTANTE FUSÃO ( DOIS NÚCLEOS ATÔMICOS DE HIDROGÊNIO SE JUNTAM E FORMAM UM NOVO ELEMENTO , NESSE CASO O HÉLIO ) e isso libera a energia que é transmitida pelo sol que chega para a gente em forma de calor e iluminação .

Às vezes aparecem no sol as temíveis MANCHAS SOLARES, (algumas inclusive são bem maiores que o nosso planeta) elas bloqueiam essa energia chegando uma hora que a pressão nessa mancha solar é tão forte que ela explode ”BUMMMMMMMMMMM” ( como uma erupção ) podendo vir em direção a terra causando uma enorme tempestade solar .

Uma tempestade solar chegando ao nosso planeta pode vir a queimar nossos satélites de comunicação , GPS e transformadores de energia juntamente com toda a rede de eletricidade nos deixando em um caos total , quase um “ de volta as cavernas “ .

E ai ? já se imaginou ficar semanas sem energia ? Tomando banho frio , sem mandar um “zap

pro “crush” , sem tomar um suco bemmmm geladinho e sem jogar aquele vídeo game numa televisão bem grande com um saco de pipocas do lado ? hmmmm... hahahahaha Então fique esperto ! Tem previsão para que isso aconteça novamente. Com tudo , se atente aos noticiários, e caso aconteça de perdemos um pouco o sinal no próximo mês, não fique estressado com a sua operadora de celular , dessa vez não foi culpa dela. - HAHAHAHA


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page